Você está em: Notícias

Antecipação do 13º

 

 

 

A Cooperativa Abril já disponibiliza aos seus associados a opção de solicitar o empréstimo de “antecipação do 13º salário”. Para isso, os interessados devem acessar o site da Cooperativa e preencher o formulário correspondente, que fica na aba “Facilidades – Formulários”. Em seguida, o documento precisa ser encaminhado para o e-mail cooperatendimento@abril.com.br. Após a confirmação do recebimento, a via original deve ser enviada por malote para a sede da Cooperativa, na Marginal Tietê, caso contrário, o associado ficará bloqueado para futuras solicitações.

Os pedidos de antecipação realizados até as terças-feiras permitem que o cooperado receba o crédito na sexta-feira da mesma semana. Após esse dia, o crédito será disponibilizado apenas na semana seguinte. O limite do valor do empréstimo é de, no máximo, 20% do salário, sendo que não pode ultrapassar o teto de R$5 mil. Os juros para este adiantamento é de 0,07% ao dia, ou seja, 2,2% ao mês.

O pagamento deverá ser efetuado em uma única parcela, com débito em conta corrente, que terá vencimento no dia 20/12/2018, data do recebimento da segunda parcela do 13º salário. Aqueles que já possuem empréstimos tradicionais – os chamados “Quebra-Galho” – também poderão solicitar a antecipação do 13º, desde que não possuam atraso no pagamento. Para mais informações, entre em contato com a Cooperativa pelos telefones (11) 3990-1224 ou (11) 3990-1435.